skip to main | skip to sidebar

23 de abril de 2010

Hidratante Labial

Oi pessoal, tudo bem com vocês?


Hoje eu resolvi falar um pouco sobre hidratante labial. Como moro no Sul, aqui quase sempre é frio e os lábios sofrem com isso, racham deixando uma aparência feia (quando passamos batom é a treva mesmo) e também dolorida. Estava usando Bepantol, pois ouvi vários comentários positivos sobre o mesmo, porém para mim achei “uó”. Além de não resolver o problema dos lábios rachados, encheu de espinhas ao redor da minha boca, por causa de sua fórmula que é muito oleosa.

Então certo dia folheando a revista da AVON vi esse hidratante labial da linha RENEW que prometia milagres, então pensei não custa nada tentar e não é que eu acertei em cheio, ele é perfeito, é incolor, podendo assim ser passado antes do batom, tem um cheiro e uma aparência agradável, assim posso usá-lo tanto durante o dia como para dormir. Eu adorei e recomendo concerteza!

 

Espero que tenham gostado do post e comentem bastante.

;*

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar!!! Beijos!!!

 
Copyright Toque de Diva 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .