skip to main | skip to sidebar

30 de abril de 2010

Unhas da Semana

Oii pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar para vocês as minmhas unhas da semana.


Passei duas camadas do roxo, depois com o pincel nº1 fiz as bolinhas com esmalte branco e com o pincel nº0 fiz o contorno com um brilho dourado. Deixei secar bem e depois passei uma basse por cima.
Ficaram lindas!!!

                 


Espero que gostem e comentem bastante.

;*

Beijoss

6 comentários:

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Oi Flor tudo bom? Conheci sue blog agorinha e estou adorandoooo linda as unhas... bem coloridas.....Já virei sua seguidora!

Quero te convidar a conhecer meu cantinho o Loucas por make.. que nesse mês terá o 1° Sorteio" Vou de Rosa com loucas por make" será sorteado a nova coleção de esmlate penélope charmosa + blush+ batom rosa chiclete e um mimo surpresa...
Aguardo vc e suas leitoras lá

http://loucaspormake.blogspot.com/2010/04/nosso-primeiro-sorteio-vou-de-rosa.html

Bjus

Silvia thamires

Franciele Kaezala disse...

Obrigado querida, já estou correndo pra lá.

Beijinhos

Relativizando Absurdos disse...

Meninaaa brigada pela visita lá no blog!!!!! Já estou seguindo aqui tb!!!

Quanto a unha... nossa.. eu gostei!!! Não gosto de unha decorada com desenhos (tipo flores, folhas e blá blá), agora estampinhas eu gsto *_*, e a sua ficou muito legal! Eu sou total lerda pra fazer essas coisas huahuahuahua só pinto normal mesmo e olhe lá!

beijinhos mil

Por Sami

Franciele Kaezala disse...

hehe

tbm acho legal, só uma cor, decoradas eu até gosto mas tem que ser algo delicado, nada muito extravagante.

Que bom que gostou e obrigada pela visitinha.

Beijos Amada

Natália Malta disse...

Oi Fran!
Adorei suas unhas, eu nunca inovo assim, nem tenho os pincéis especifícos, vale a pena tentar né!
Gostei do teu blog, estou te seguindo ^^

http://natymalta.blogspot.com/
Passa lá e conhece meu blog ^^

;****

ChelleCherry disse...

Oi flor, adorei o blog, já estou te seguindo!!!
Divulga o sorteio do Glitter Girl que vc tem direito a mais um comentario para o sorteio...
beijos

Postar um comentário

Obrigado por me visitar!!! Beijos!!!

 
Copyright Toque de Diva 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .