skip to main | skip to sidebar

15 de junho de 2010

Smooth Minerals Base Compacta Facial FPS 15




Testei a nova Base Compacta da AVON e gostei bastante do resultado.
Ela tem uma cobertura fina, o que deixa a pele muito mais natural. Como eu não gosto da cara tapada de maquiagem adorei o efeito, cobre perfeitamente pequenas imperfeições, mesmo sem o corretivo.
Por ser compacta é de fácil aplicação, já carrego na bolsa xD para os retoques do dia-a-dia.
Muitos falaram que a pele voltava a brilhar durante o dia e a base praticamente que sumia, para mim foi totalmente o contrário passei ela ao meio dia e de noite na hora em que fui retirar a maquiagem para dormir a minha pele ainda estava perfeita.
O único problema é o FPS15, pois eu não costumo usar menor que FPS30, mas já da pra quebrar o galho para fazer uma maquiagem rápida após o trabalho para ir a um Happy Hour ou até sair à noite.

Portanto eu a recomendo com algumas restrições devido ao baixo fator de proteção.

Espero que tenham gostado do post e comentem bastante.

;*

Beijos

1 comentários:

Nanda disse...

Todo mundo fala maravilhas.. Quero muito experimentar!!!
Bj!!!

Postar um comentário

Obrigado por me visitar!!! Beijos!!!

 
Copyright Toque de Diva 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .