skip to main | skip to sidebar

28 de julho de 2010

Natura UNA – Nova linha de Maquiagem


A Natura lança em Setembro sua nova linha de maquiagem. A linha Natura Una substituirá a linha Diversa.

A nova linha está mais completa e super moderna. Tem primer, batom com acabamento matte e pó translúcido. As cores foram escolhidas pelo Marcos Costa, maquiador da Natura.

Os preços:
Primer: R$52.
Batom: R$32,50.
Base: R$63,80.
Blush em pó solto: R$65.
Máscara para cílios: R$49,90.
Lápis kajal para olhos: R$35,00 (possui longa duração, não borra \o/)

Natura UNA Blush em Pó Solto

Natura UNA Pré-Maquiagem


Natura UNA Batom Intenso FPS 15

Natura Una – Pincel de Base

Natura Una – Sombra Mousse

Natura UNA – Lápis kajal para olhos

Natura UNA – Kit Completo

Fonte: Revista GLOSS

5 comentários:

Juliana Appel disse...

Bem fofo, basta saber como fica... Pq deixa eu contar... comprei os batons da Natura Aquarela e foi uma bomba, horríveis, muito aguados e não lembram nada as fotos do catálogo, com exceção do laranja q eu amei.

Bjux

Coisa de Menina disse...

adoorei seu blog !

participe do sorteio que esta rolando em meu blog !
www.coisa.demenina.zip.net
Boa sorte

Suzanne Guimarães disse...

Oii.. o blog ta legal!
da uma passadinha no meu blog, tbm!
http://beautymagix.blogspot.com/
tem atualização todo dia!
beijoO

Anônimo disse...

mto caroooo base 62 reais ? compro nos camelo por 15

Anônimo disse...

adorei os batons

Postar um comentário

Obrigado por me visitar!!! Beijos!!!

 
Copyright Toque de Diva 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .