skip to main | skip to sidebar

15 de abril de 2010

Cuidados diários com a pele

Vou falar agora sobre os produtos que eu uso para cuidar diariamente da minha pele.

Eu uso os produtos da linha solutions da Avon e simplismente amo, além de ter filtro solar não deixa minha pele oleosa e tem um cheirinho maravilhoso. Estes aqui abaixo são os que uso.

Manhã: Primeiro molho bem o rosto e em seguida uso o sabonete liquido a.m. que é em forma de gel, seco totalmente o rosto e uso o tônico com um chumaço de algodão. Em seguida uso o creme clareador de olheiras, eu mantenho ele na geladeira porque se o creme estiver geladinho resolve rápido o inchaço desta área. Espero uns 15 minutinhos e uso o creme para o rosto a.m. para peles oleosas.
E estou pronta para make =D

Noite: Molho bem o rosto e uso o sabonete liquido p.m. que é em forma de creme e já tem ação demaquilante (mas só ele não tira toda sua make, é bom usar um produto específico antes). seco bem o rosto e uso o tônico com um chumaço de algodão. Em seguida uso o crme clareador de olheiras, espero 15 minutinhos e então passo o creme p.m. para pele oleosa.
E então estou pronta para durmir =D

O esfoliante eu uso apenas uma vez por semana.

Aqui está um folder desta campanha que eu achei muito bom.






Beijosss!!!

;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar!!! Beijos!!!

 
Copyright Toque de Diva 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .