skip to main | skip to sidebar

27 de abril de 2010

Doe Medula Óssea e Salve Vidas


Oi Pessoal, hoje eu estou aqui para fazer um pedido a vocês. Na cidade onde eu moro (Bento Gonçalves) existe um rapaz de 17 anos que sofre de leucemia linfoblástica aguda tipo T e ele precisa urgentemente de uma doação, os médicos deram um prazo de até 90 dias. Serão feitas as coletas de sangue no dia 27/04 e 03/05 das 9hs às 16hs no Salão Nobre da Prefeitura de Bento Gonçalves é rápido e fácil fazer a doação e não custa nada à você mas à ele custa a vida.

Caso você não more nesta cidade é possível doar indo até o Hemocentro da sua cidade ou região, é retirado 5ml de sangue para serem feitos os testes e você entra em uma lista universal de doadores, pois é muito díficil encontrar uma médula compatível.

Eu já fiz a minha parte, acabei de voltar da doação, faça você a sua também.

Informações sobre doação de medula óssea:

Reportagem em Jornal da cidade:





SALVE VIDAS!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar!!! Beijos!!!

 
Copyright Toque de Diva 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .